5 dicas para diminuir a ansiedade


Hoje, no nosso artigo iremos sugerir 5 dicas para diminuir a ansiedade.Imagine as seguintes situações: um encontro com a pessoa amada, uma apresentação de algum trabalho e a realização de uma prova de concurso. Como você se sentiria? Provavelmente haveria uma excitação, aceleração de pensamentos e uma angustia da situação que acontecerá.



Ansiedade é a excitação excessiva do sistema nervoso central, consequentemente, a interpretação de uma situação de perigo sendo ‘’parente’’ do medo havendo um fator real estimulado de característica subjetivas.Essa aceleração de movimentos de impulsividade, na maioria das vezes, acontece do querer ter o controle de tudo sendo necessário uma solução para situação ( mesmo que seja mental) para ter o retorno do equilíbrio emocional. 
A ansiedade consegue fazer uma interligação do psíquico com o físico trazendo de forma real, clara os seus sintomas tais como: taquicardia (batedeira), sudorese, tremores, cefaleia etc



O lado positivo na ansiedade  tem a função de preparar o enfrentamento e ativando a máxima utilização dos recursos internos para um bom desempenho, pois  ativa o estado de alerta.Preparando a pessoa para lidar com os desafios que poderão acontecer.Ela é normal em nossas vidas desde que não seja excessiva, pois poderá haver paralisia, descontrole e comprometimento.  
O lado negativo, geralmente, o excesso de ansiedade decorre da maneira de exagerar na avaliação dos riscos e subavaliar os recursos internos para se lidar com a situação .Outro fator importante para uma experiência de ansiedade excessiva é quando a pessoa está ansiosa, mas acredita que “deveria” estar calma. Por não aceitar e não tolerar sentir ansiedade  passa a entrar em conflito, a brigar com o que está sentindo e acaba ficando ainda mais ansiosa. 
 E como melhorar?! Em seguida  cinco estratégias que você pode usar para ajudar a diminuir a sua ansiedade:


  1. Pratique exercícios físicos

A prática frequente de atividades físicas é vital pois nela á liberação de Secrotina hormônio responsável pelo bem estar. Escolha aquela que mais lhe agrade, pode ser até mesmo uma caminhada levando o cachorro para passear. E lembre-se: faça um check-up com o ortopedista antes de começar.

2-    Tome um banho relaxante


O relaxamento é uma etapa importante quando temos o objetivo de reduzir os sintomas da ansiedade, portanto, se você está muito ansioso, considere usar o chuveiro como ferramenta para atrair uma melhor atmosfera para você. Jogue bastante água quente nas costas / ombros, coloque uma musica tranquila e tente relaxar o máximo que puder, pois esse banho poderá lhe trazer um pouco de sono e você poderá aproveitar para deitar e fechar os olhos e certamente grande parte das tensões acumuladas irão se reduzir.

3-    Exercícios de relaxamento


Respire fundo e lentamente, pois isto ajuda a desacelerar fisiologicamente fazendo com que a verdadeira realidade assuma o papel.
 ”Basta inspirar profundamente com o nariz e segurar o ar por alguns segundos, repetindo esse processo várias vezes’’ Depois, fixe a atenção no peito, na região do coração por 15 segundos”.

4-  Brinque com os pets 

Os animais nos trazem sentimento de bem estar, sem contar que você poderá fazer com que seus dias sejam mais completos, através da interação com a natureza.

5-    Aceite a falta de controle


Abra a mão da prepotência da sua mente e entenda que não somos deuses superpoderosos que tudo temos que controlar. Uma parte da nossa vida tem que entregar a Deus, ao destino, a sorte... E seja o que Deus quiser.

Help Ana e Mia



A maior dor do mundo



Quando encontramos a dor ela nos entrega um bolo de chaves como colar e ou nós usamos esse acessório ou o deixamos em cima de ''qualquer mesinha''. Quem quer carregar um montinho de chaves sem serventia? Ninguém. Mas se as pessoas fossem literalmente cegas com certeza elas iriam procurar os encaixes desse colar. Mas existe tanta ganância que impede as pessoas de enxergar que a dor é que humaniza o ser humano. Mas com tantas poluições visuais, belezas ilusórias, ou falsas aparências não faz-se a menor questão de prestar atenção na verdade que está diante de si.


As chaves são para abrir portas que só a dor oferece passagem, visões, sentimentos, percepções, conhecimentos e entendimentos. Mas mesmo com a dor, com as chaves nas mãos, existem aqueles que não tentam entrar em porta alguma. Que insiste em não se mover. Em se conformar, se adaptar, se aconchegar.
Quando sentimos preferencialmente dor emocional pensamos que não somos capazes de suportar, até sermos capazes, e pensamos que seremos sempre capazes até um dia não sermos mais capazes. A dor de alguém que se encontra em estado deprimido(a), a cada dia parece ser maior, ela nos devora, as vezes até nos consumir. Mas tem uma força que pode nos guiar, a força que nos leva até as portas a se abrirem, a força dos nossos passos, da nossa vontade de caminhar, de abrir as portas, de usar as chaves e nos libertarmos cada dia mais e mais, até um dia, poder entregar o colar á alguém que está no lugar que você já esteve.

Priscilla P Fornzier

As pessoas mudam por motivos diferentes, mas a maioria deles foi pela dor profunda que um dia sentiu


5 lugares que a primavera se destaca


A primavera chegou e ocorre até dia 22 de dezembro com a recepção do verão. É caracterizada pelo reflorescimento da flora sendo marcado pelas belas paisagens formadas pela natureza  e devemos contemplar a beleza dessa estação tão linda.

Primavera é mais que uma estação... é um tempo de renovação
É tempo de plantar novos sonhos, novas flores, novos perfumes, novas cores.
É tempo de deixar germinar a esperança na renovação da vida
É tempo de florescer, de mudar e de cultivar o amor.
Primavera é tempo de desabrochar, florir, reviver.
Tempo de deixar as folhas vermelhas, amareladas, murchas, secas e sem vidas, deixadas  pelo rigor do inverno .
Tempo de restabelecer forças e iniciar um novo clico de vida.
                                                                                                                                               
Separamos os melhores destinos na primavera no Brasil, vamos lá?

1  1) Gramado (RS)


Uma das mais belas e famosas cidades da Serra Gaúcha, Gramado é frequentemente lembrada pelo frio (eventualmente pela neve) e pelo Festival de Cinema. Mas o lugar não perde o charme quando as cores da primavera surgem em cena. 

2) Curitiba (PR)

A capital do Paraná possui no currículo a classificação de cidade com melhor qualidade de vida do Brasil e está entre uma das mais verdes do mundo. Curitiba recebe os turistas com 30 parques e bosques e mais de mil espaços públicos arborizados (são 64,5m² de natureza por habitante, dados de 2010). Atrações indicadas para o roteiro dos visitantes é a Rua das Flores.

3) Campos de Jordão (SP)


Um recanto sob a guarda da Serra da Mantiqueira e distante 173 km da capital São Paulo, Campos do Jordão é a cidade de maior altitude no Brasil: 1.628 metros acima do nível do mar. Chamada de Suíça Brasileira, pelas construções tipicamente europeias e pelas baixas temperaturas, o lugar também reserva belezas para a estação das flores

4)Brumadinho (MG)

A cerca de uma hora de carro desde Belo Horizonte (MG), Brumadinho coleciona opções de passeios e roteiros turísticos .Quatro mil espécies botânicas estão espalhadas nos 97 hectares de jardins, e a área de preservação chega a 440 hectares.

5) Joinville (SC)

Localizada ao norte de Santa Catarina, Joinville existe a  Festa das Flores que tem a exposição, que costuma acontecer no mês de novembro, contabiliza mais de 15 mil flores à disposição do público. Turistas ainda podem acrescentar ao roteiro passeios por parques ecológicos, como o Parque Zoobotânico, e pela Estrada do Rio Bonito, na Zona Rural na cidade, uma rota que reserva elementos naturais unidos à arquitetura e à culinária germânica.


Na minha cidade ela se encontra assim :


E como está a estação na cidade de vocês?!
Beijinho no seu coração ♥

4 dúvida de Anorexia e Bulimia



 Quais realmente seriam as duvidas de uma pessoa com T.A? O que queria saber que não existe de forma tão superficial nas informações corridas no Google?

E deu certo... A entrevista foi de uma maneira clara e intensa por isso dividimos em duas partes para que assim pudesse refletir nas resposta de forma tranquila e serena ...Peguem um café e venham para o nosso divã com a psicóloga Luciana Kotaka !

Sobre a Luciana : Psicóloga e especialista em Transtornos Alimentares, Luciana Kotaka desenvolve seus trabalhos há mais de 14 anos, sendo referência nesta área por realizar atividades focadas em tratamentos que envolvam a relação direta entre o distúrbio do peso e a psicologia.



Equipe Help: Como podemos encontrar o amor próprio para que sejamos felizes com o nosso corpo?


A psicoterapia irá trabalhar as questões internas, nossa autoimagem, do porque nos construímos de determinada forma e como ir mudando essa visão a respeito de nós mesmos. O resgate da autoestima, com técnicas específicas que são utilizadas com esse objetivo. Quando aprendemos a falar não, a nos respeitar, nos aceitar, aprender a nos amar.

2) Existem varias contradições  sobre o processo do Transtorno Alimentar (T.A). Você como psicóloga  na área a anos qual o seu posicionamento sobre:  Como é o processo da recuperação do T.A? Existe realmente cura ou só controle dos comportamentos?

Não existem outras formas de se tratar as Tas que não seja com uma equipe clínica, sendo assim o tratamento consiste em: um profissional nutricionista para auxiliar essas pessoas a aprenderem a comer correta e saudável. O piscólogo que irá focar nos transtornos de imagem corporal, ansiedade, depressão, baixa autoestima, entre outros fatores que fazem parte do processo das pessoas, auxiliando-as a desenvolverem recursos internos e externos para aceitarem seu corpo e/ou buscarem mudanças de forma adequada.O Psiquiatra que pode medicar quando se faz necessário a intervenção com medicação. O grupo terapêutico, que irá proporcionar aos participantes a identificação com o outro e a ajuda mútua na busca de saúde mental e alimentar. Existe os grupos de compulsivos anônimos que também tem o objetivo de auxiliar no controle da compulsão, seguem os passos do AA.

3) Mesmo sabendo que o T.A é multifatorial muitas começam por não lidar com ansiedade e novidades que a vida reserva fazendo assim uma transferência  para alimentação. Poderia dar umas dicas para não colocar a comida como caminho situacional?

O primeiro passo é a conscientização, mas a um nível mais profundo, de forma que as novas informações e desejo de mudança possam realmente alterar o comportamento. A partir desse momento que existe o desejo de mudar e a pessoa está realmente aberta para isso, fica mais fácil seguir uma nova vida, buscando sempre melhorias reais. É importante avaliarmos com um médico psiquiatra especialista nessa área se o nível de ansiedade apresentada realmente deve ser tratada com ansiolítico ou somente com terapia, pois o nível for muito alto o paciente não consegue controlar a ansiedade e acaba comendo, e aqui podemos também citar a compulsão que estão caminhando juntas. O importante é que a partir do momento que está em processo terapêutico vai conseguir lidade melhor com a relação comida e afeto, porque ao contrario do que imaginamos, a causa do comer nem sempre está ligado a comida em si, mas em situações que podem ter ocorrido em qualquer fase da vida, na infância por exemplo.Desta forma dar dicas de controle de ansiedade podem ou não funcionar, vai depender do elemento inconsciente que as levam a comer em excesso.

Porém vou passar algumas dicas concretas: (Corre para anotar no seu caderninho)

- Coma a cada 3 horas, evitando assim crises compulvisas
- Prática de Yôga, que ajuda através de exercícios de respiração a controlar a ansiedade.
- terapia
-Encontrar outras formas de liberação de ansiedade, por exemplo fazendo um trabalho manual que seja prazeroso;
- Atividade física.
- Outras atividades que tem o poder de mudar a mente da comida, algo que relaxe e dê prazer.

4) Como controlar os pensamentos?

Existem medicações que podem auxiliar essa situação e junto com a terapia seja individual ou em grupo os benefícios e mudanças vão melhorando esses pensamentos que se tornam obsessivos.


Gostaram do esclarecimento?

Com o tempo ...

Com o tempo você não tem mais tempo, e até se cansa de internet pelas madrugadas, valoriza muito mais uma ligação do que um sms, gosta muito mais de encontros do que de partidas, seus problemas passam a ser somente seus e compartilhá-los perde o sentido, quando o que você apenas quer é resolvê-los e esquecer do assunto, seguir em frente.

E haverão dias que você vai desejar que seja segunda-feira, e quase sempre, odiar sair de casa sábado a noite, os valores se invertem e você se vê mais parecido com sua mãe, do que as princesas dos contos de fadas, e quando perceber isso, vai gostar mais do que imagina.Vai querer dormir em momentos do dia que não serão mais possíveis e quando finalmente colocar a cabeça no travesseiro, vai perder o sono pensando nas coisas que terá de resolver pela manhã.

Vai valorizar muito mais os afetos ao mesmo tempo que vai se distanciar deles, vai dar valor aos almoços de domingo com a família, vai desejar mais tempo com seus pais, e não vai ter tempo nem para você mesmo, vai ter algumas contas para pagar e dinheiro algum as vezes. Perderá o medo de falar com estranhos atrás do balcão, inclusive se for a respeito do seu seguro desemprego, vai se arrepender de ter mais de um cartão de crédito, vai se arrepender de ter cartão de crédito.

Sobre o amor? "Eu te amo" vai ser uma das ultimas coisas que desejará ouvir, vai preferir atitudes, um acento ao lado ocupado, algum silêncio e alguém que entenda a hora de começar e terminar um afago, presentes quanto menos superficiais serão melhores, e que nem só de sexo se alimenta uma relação. Amizade, dos vinte amigos, dois serão verdadeiros, e desses dois, um vai se casar e mudar para longe, mas ainda irá te mandar emails, o outro vai te pedir dinheiro emprestado sempre, e pagar as vezes. - Aceita-se aqui alguma exceção, e o fato de que você pode se tornar qualquer um dos dois tipos de amigos.

Chorar será algo escasso na frente das pessoas, mas abundante debaixo do chuveiro, o mertiolate vai estar constante no armário, ao lado dos relaxantes musculares, calmantes, e a dipirona que sua mãe comprou em dois mil e quatro, festas, nem todas irá porque quer, nem sempre serão divertidas. Vai entender isto, se é que não já entende. Fé, será constante em seu vocabulário, orações, e ações, você vai ver que Deus será na maior parte do tempo o único que te ouve.

Sobre maturidade: as vezes vem e nos atropela muito cedo, e dói, as vezes a conquistamos e vira um romance lindo, e tem quem já nasceu com ela na alma, e você irá se deparar com muita gente com ausência dela, mas com tudo isto, vai compreender, que nós somos compostos por nossas vivências, e erros que prometemos não - mais - cometer.
                                                                                                                                     Dayanna Ferreira

Livre estou, é tempo de mudar

E ai minhas gatinhas como vocês estão espero que muito bem, então hoje vou falar um pouquinho de como se sentir bem, mesmo quando achamos que não há como estragar mais o nosso dia.
Bem este mês de fevereiro foi bem difícil para mim, muitas coisas aconteceram que eu realmente cheguei me perguntar e agora o que vou fazer?!

Foi ai então que me fechei um pouco, e comecei a ver se realmente valia a pena ficar de tal maneira, e com ajuda de amigos descobri que não, não vale a pena desistir diante da dificuldade, pois ela está ali exatamente para isso, para aprendermos e nos tornarmos fortes e enfrentarmos situações diversas que ainda viram.

A minha dica para se animar rapidamente é sair, saia com os amigos ou com a família, ria e se divirta, esqueça por um momento tudo aquilo que lhe aflige e faça de um simples momento a oportunidade de fazer seu mês e ate mesmo seu ano.
Vá assistir a um bom filme há vários legais na telinha, uma peça de teatro, vá a um show, tanto com os amigos como eu já mencionei acima e com a família, leia um bom livro que te inspire a fazer algo bom, ORE independente de sua crença, confie em você saiba que mesmo, com todas as turbulências você irá superar tudo isso e no final será recompensador.
Lembre-se de que sempre irá ter alguém que quer ver o teu sorriso no seu rosto, aquele sorriso sincero e verdadeiro, ele é sua arma para qualquer dificuldade que apareça no nosso caminho, é como aquele velho ditado diz com as pedras do meu caminho eu construo o meu castelo, essa é a mais pura verdade de todas, não devemos duvidas de que coisas boas viam ao nosso encontro elas podem ter se atrasado um pouco ou parecer que este dia tão recompensador não chega nunca, porem quando ele chegar será um dia do qual vamos nos orgulhar de nós mesma é gritar para o mundo, EU CONSEGUI, eu finalmente cheguei onde queria e agora posso dizer que valeu a pena, passar por tudo que passei.





*livre estou, livre estou. Não posso mais segurar. Livre estou, livre estou. Eu sai pra não voltar... livre estou, livre estou. Com o céu e o vento andar. Livre estou, livre estou. Não vão me ver chorar... Livre estou, livre estou, com o Sol vou me levantar. Livre estou, livre estou, é tempo de mudar. Aqui estou eu, vendo a luz brilhar, tempestade vem, o frio não vai mesmo me incomodar.
(Livre estou – Frozen uma aventura congelante)

                                                                                                                                     Beiju, Bia Rabelo

Salada mista me diz o que você quer sem lhe dar nenhuma pista...

Ei princesas, como vocês estão, meu Deus que saudade que estava de escrever aqui (é eu sei eu deixei vocês na mão no fim do ano, mais foi devido a milhões de acontecimentos que acabaram me impedindo de fazer os meus posts) mas estou aqui pra matar a saudade e voltar com todo o pique possível e impossível para fazer as segundas de vocês melhores .

Bem vamos ao que realmente interessa vocês já viram o que vai entrar na moda agora, ou melhor, já entrou?? Não, como assim ?? Até a Carmem é a Miranda já vinha apostando nisso a algum tempinho. AS FRUTAS é isso mesmo além de estarem na sua fruteira, na sua alimentação, agora elas vão estar nas suas roupas *----*
As estampas de frutas já foram bastante usadas porem não tanto quanto agora que já é hit, iremos ver muita cor e alegria nas ruas nos próximos meses, da mesma maneira que o animal print chegou e ficou essa tendência também vai durar bastante (bem é essa a aposta do calorzão)


Como usar e abusar da saladinha de fruta sem passar vexame:

Aposte em vestidos e conjuntinhos, pois assim fica mais fácil de acertar na hora de montar seu look, ou pelas peças separadas mais elas precisam de um pouquinho de cuidado já que não conversam com todo tipo de coisa, essas peças são muito boas para dar aquela valorizada então se você quer apostar no busto opte por uma blusinha, camiseta ou camisa, ou se quer valorizar suas pernocas opte pelos shorts com costuras mais modernas e de cintura mais marcada ou por um belo short.

O importante nesse verão é arriscar e ousar mais sem exagerar, então use com tons mais neutros que lisos para compor o resto do look, claro que é possível utilizar com estampas mais tudo muito bem pensado e sincronizado.


Eu,como não poderia ficar de fora já fiz as minhas apostas:
E vocês? Vão ficar ai chupando Manga? Acho que a Carmem Miranda iria adorar se estivesse vivinha da silva e iria querer usar sem pensar 2 vezes. Corram para a Quitanda ou Mercadinho mais próximo de você (Opa frase errada) Corra para a Loja mais próxima de você e venha para essa “salada mista” também. Uma moda que tem a cara do Brasil.


*O que é que a baiana tem? Tem torso de seda tem, tem brinco de ouro tem, corrente de ouro tem, tem pano da costa tem, tem bata rendada tem, pulseira de ouro tem, e tem saia engomada tem, tem sandália enfeitada tem, E TEM GRAÇA COMO NINGUÉM!
Beiju, Bia Rabelo




Continue andando



Vamos falar de vida? Tipo falar da minha vida? Já comecei com interrogações, pois na minha mente tem muitas no presente momento, eu que pensava que já sabia como o ano ia terminar, como seriam as coisas, aí a vida cumpriu direitinho seu papel, deu um salto mortal, um giro trezentos e sessenta, um pinote, e jogou tudo pro ar, chutou meu quebra-cabeça que estava quase montado, revirou as órbitas, cabô com tudo que eu imaginava, deu capote nas minhas expectativas, e uma rasteira na minha auto-confiança. Tudo bem.

O plano A falhou, e o alfabeto ainda me oferece vinte e cinco letras, tranquilo. Se o alfabeto terminar, eu pulo pro grego, pro latim, pro chinês. Só o que eu não vou fazer é desistir, é morrer nessa praia, não vou me contentar com o segundo lugar dessa vez, eu sei que a gente precisa aprender a perder, mas ficar em segundo lugar na nossa própria vida, é o mesmo que sediar uma copa e o time da sede perder (fica esperto Brasil). Eu tô aqui, eu tô de pé, vou levantar quantas vezes for preciso e suportar a pressão do medo.

Tá doendo, tá sangrando, e eu continuo tacando o sal da realidade nas feridas, continuo andando, pois eu sei que lá na frente, tudo vai valer a pena, se eu não desistir. A vida tem dessas coisas, altos e baixos são naturais nessa montanha russa de emoções, perdas e ganhos, o que determina se você será um ganhador ou um perdedor, é sua determinação, sua força, o quanto está firme com seus objetivos, até onde você consegue não dar ouvidos ao fracasso, e sobre ser um vencedor, um realizador de sonhos, você nunca vai saber como é, se não tentar.

Dayanna Ferreira 

Você sabe quando a vontade é ignorar?


Tem dias que os problemas parecem estar de brincadeira com a nossa cara! Resolvemos um, ganhamos dez. Quando um grande problema permanece muito tempo quieto, ele retorna no pior momento. Agora vou fazer igual à pessoas muito sem-noção: ignorar.
Claro, não tem como esquecer ou ser uma "sangue de barata", mas tem hora que não vale a pena estressar. Se por cada problema, cada desilusão, eu me preocupasse, eu surtaria  [Não que eu já não seja hoje, surtada, mas finjo que sou normal]. 
Obviamente, existem os problemas que não tem como adiar ou guardar na gaveta. Mas outros, deviam já vim com a descrição: "pepino pra viagem, verifique a validade e manuseie com cuidado". Tem problemas que poderíamos pedir reembolso no final do ano. Do tipo:
"Nesse ano, a senhora gastou, no total, 32 horas com problemas idiotas que eu não precisaria 'se desgastar' com eles, isso contabiliza 320 reais." Olha que maravilha!
O pior de todos é quando nós mesmo criamos os problemas [aquela coisa que chamamos de imaginação fértil] e depois queremos resolvê-los, igual quando idiotamente nas aulas de Matemática criamos um problema para resolvê-los e depois descobrir que a resposta é idiotamente quase impossível. Ou seja, nós mesmo criamos um problema.
Ou melhor, buscarei incansavelmente por criar uma formula para saber pelo o que devo me importar. Patentearei e ganharei o prêmio Nobel. Vai que dá certo!
Talita Mesquita

Sabe quando a vontade é deixar tudo bagunçado (ou não)?


É aquela vontade de deixar tudo bagunçado, ignorar as responsabilidades. É deixar a bagunça do quarto de lado e ir dormir. É deixar de lado os trabalhos da faculdade/escola e sair para dar uma volta na rua [muito feio isso! hehe]. É deixar as responsabilidades de lado e se desligar de tudo por alguns momentos. Tudo poderia ser mais fácil, mas rápido. Os problemas poderiam ter um botão de off ou stand-by, não acha? Chega uma hora que tudo parece ser tanto, que nem sabemos por onde começar à resolver.



Gastamos tanto tempo pensando na solução, que, o mais prático parece ser mesmo deixar como estar, que o
tempo resolve.

Fico pensando qual o melhor: ignorar, deixar o tempo correr e me fechar no mundinho irreal, ou dar a cara à tapa, tentar ser alguém, um alguém crescido. Tudo é tão complicado. Se eu tento resolver da minha maneira posso parecer louca, se deixo quieto, posso parecer infantil.



Só sei que cada problema tem sua solução, como para conta à sua senha. Mas por enquanto faço como jogador perna-de-pau, estou chutando ao gol, vai que um dia acerto. No final de tudo, lembro que alguns anos atrás o maior problema do mundo que tinha de resolver era o de matemática.
                                                                                                                                                          
                                                                                                                                                        Talíta

É mais um ano passa....

Sempre gostei do ano novo, sabe por quê? 


E sempre nessa passagem de ano que todos nós si enchemos de esperanças e planos, para que próximo ano que está chegando seja melhor, diferente daquele ano que si passou.



     
   É nessa época que planejamos desde as coisas mais simples á coisas mirabolantes. Onde Alguns querem estudar para passar no vestibular, outros querem aprender novos hobbies, outros ter um/ manter um namorado (a), um emprego melhor, alguns mais radicais querem que mude tudo (cabelo, estilo e personalidade).

Entretanto todos com um só propósito: '' Um ano melhor que aquele que passou''.

    Para aquelas pessoas que estão desanimadas devido aquele problema de saúde; problema com a família; com a falta de dinheiro; com os quilinhos a mais que ganho.

Uma dica: Mesmo com os problemas e necessário saber que tem solução, algumas mais demoradas, ou mais rápidas, não importa o tempo, mais tem solução, só não tem para aquela pessoa que morreu para nós que estamos aqui tem solução sim.

   Que esse ano possa ser diferente, não como nos outros anos que no inicio até ficamos animados mas logo no meio do ano já si foi esquecido aquilo dito na virada. 

Que em 2014 possa si estender a esperança e a força de correr atrás em busca dos objetivos, em prol de uma vida, um ano melhor, Feliz Ano Novo !!!
Line

 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥