12 sinais que dizem: Você tem que casar com ele!



Os sinais servem para alertar algo ou situação.Em um relacionamento, todas as atitudes devem ser avaliadas para sabermos se continuamos a investir ou optamos para o termino mais rápido possível.
 Separamos uma lista com os 12 sinais que dizem : você tem que casar com ele.

1. Vocês passam horas conversando, sem perceber. 
Se vocês dois se curtem assim, quase nunca vai faltar assunto. Agora, se falta assunto pra vocês conversarem, e pra compensar vocês só ficam se beijando, isso é um mal sinal! E se por outro lado só ele quer falar, e não deixa você falar, ou não tem muito interesse no que acontece com você, caia fora, o quanto antes!!
  
2. Ele precisa ser gentil.


Não avalie esse item se baseando em fatores clichês do tipo se ele abre ou não a porta do carro pra você. Isso é fácil de forjar. Gentileza deve ser sentida nas coisas mais simples como:  se ele para na faixa pra deixar as pessoas atravessarem, se ele deixa a a pessoa com um produto passar na sua frente no supermercado, se ele se oferece pra ajudar na cozinha, etc..Ou seja, se ele não é gentil com as outras pessoas, ele não será com você quando se casarem, pense nisso!!

3.  Você se sente atraída por ele.


 O rapaz não precisa ser bonito, mas você deve se sentir atraída por ele!

4. Ele tem muita vontade de te ver.  


Presta bem atenção na voz dele ao telefone quando vocês se falam, no tamanho do sorriso que ele dá quando vê você, nos abraços que ele te dá e no carinho que ele te dá. (Isso é muito fofo! *-*)

5. Ele tem objetivos na vida. 

Esses objetivos precisam ter um foco definido na vida e estar fazendo tudo o que pode pra chegar lá. Obs: Sem passar por cima dos outros, tudo isso com honestidade e humildade, sem ganância!

6. Ele é honesto.

Alguns traços do caráter dele podem ser vistos nas atitudes que ele tem. Repare se ele é do tipo que está sempre querendo enrolar as pessoas ou se ele faz questão de ser justo com os outros. OBS: Caráter não se muda! Não adianta falar que depois que casar, você dá um jeito, porque não vai!

7. Ele te encanta todos os dias. 

Não importa quanto tempo vocês estejam juntos, é preciso que você o olhe e frequentemente encontre coisas que a deixe apaixonada. Quando estamos apaixonados, pequenas coisas ou gestos nos surpreendem.

8 - Ele precisa ser parceiro. 


Tem que mostrar que se importa mesmo nas horas mais difíceis – só assim você pode garantir um relacionamento com igualdade. 
Ele te acompanha nas mais diversas situações e está disposto a ir em qualquer lugar, só pra poder estar contigo?

9. Ele é um homem de palavra. 


Se ele fala uma coisa e age de outra forma, pode ser um sinal que você esteja lidando com um moleque. E vai por mim, vc não vai querer um “moleque” como marido!

10.  Ele é um pouco ciumento, mas sabe dar o seu espaço.

 (Pouco ciúmes é normal, o que passa disso, é problema!). O cara que tem ciúmes paranóico de você, é porque tem dificuldades de confiar! E isso pode gerar uma série de complicações!

11. Ele tem os amigos dele e respeita as suas amizades. 


Amizades são importantes para ambos!


12.Você acha que ele é interessante e tem uma grande Admiração por ele!

Ele te faz sentir de uma maneira unica? Ele sabe detalhes seus dos quais que eram despercebidas até mesmo de você? 

Você concorda com esses sinais? Você incluiria ou tiraria itens dessa lista?



Sorteio da Mochila da Florida, Participe Clica Aqui

Sorteio de 1 kit com 24 pincei, Participe Clica Aqui

Comentários
20 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥