Sobre o Help

Existe caminho para a perfeição? Algumas meninas acreditam que existe sim essa perfeição, e pensam que serão felizes, não terão rejeição das pessoas, terão um grande amor na suas vidas.. Só que existe algo que atrapalha esse caminho que se chama: Peso.Por isso tentam métodos para alcançar através da Ana e Mia. E isso acaba virando um vicio.. E nos com o Programa Help Ana e Mia estamos aqui para ajudar vocês a perceberem que não existe o caminho para a perfeição o que existe é a vida para ser vivida de uma forma única e inexplicável vencendo assim os complexos, as frustrações, as decepções. Queremos te ajudar no que for preciso seja com uma palavra de amiga, seja em ouvindo seu desabafo, em dar um conselho, seja em uma risada de uma brincadeira, enfim sermos suas amigas.

Comentários
3 Comentários

3 pessoas sorriram:

Lyla disse...

Oi meninas! Gostei muito do blog de voces!
Eu tive alguns problemas alimentares e decidi fazer um blog pra poder compartilhar sentimentos e dificuldades com pessoas que possam estar passando pela mesma situação. Gostaria muito de poder ajudar!
Se voces quiserem dar uma olhadinha e sugerir o blog para alguém que sinta falta de conversar sobre isso, o link é: http://com-mia.blogspot.com.br/
Se também quiserem sugerir alguma coisa fiquem à vontade!
Beijos

Anônimo disse...

Você me faz sentir como se nunca tivesse visto.o céu antes, confissões de uma adolescênte Pró Ana&Mia

ary *.* disse...

O que esta faltando no help e mais assunto sobre a ana e a mia.,. Mas o blog e maravilhoso!!!..*;p

 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥