Equipe Help


Sobre as autoras ...



Conhecida como Líh, tem 23 anos, uma mente barulhenta e inconstante, companheira, amiga e conselheira. É apaixonada, mais do que tudo, por fazer planos. Gosta mais de planejar do que de realiza-los. Recém-formada em Enfermagem e é encantada pela área de psicologia e afins. Adora escrever, pois com as palavras se sente mais confortável ao expressá- las.




Estudante, bailarina, amiga, conselheira, sincera. Menina que com seus 16 anos já sabe o valor de um sorriso e o quão importante é correr atrás de seus sonhos.Com pequenos passos chegando cada vez mais longe..Apaixonada pela dança e por escrever, pois são as melhores formas de si expressar sem dizer nenhuma palavra... Essa sou eu, Aline, mais conhecida como Line ou Brisinha.

             
Sobre as Colunistas:



Tenho 21 anos. Me chamo Priscilla.
Sou estudante, mas não de alguma universidade, mas uma estudante da vida, por enquanto só da vida. Estou construindo uma base dentro de mim pra que eu possa sair pra esse mundo fora do meu, já que sou do interior e tenho medos maiores que eu. Estudo os pensamentos, a psicologia a paz a natureza e o amor. Logo vou mostrar meu brilho pro mundo, e enquanto eu estudo, eu escrevo, eu desenho, a ponte do medo vai se desfazendo aos poucos, e assim vou aprendendo a me desprender do medo.






Comentários
0 Comentários

0 pessoas sorriram:

 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥