Nova inspiração: Looks "pras mulheres com corpão."

Oi meninas tudo bem? Sou a Dayanna e há algum tempo colaboro com alguns textos aqui pro Help, mas hoje decidi tomar um rumo diferente e apresentar pra vocês o novo quadro que criei no meu blog (NostalgiaVital):

E lá vou eu me arriscar com uma coisa nova, e é claro que o velho (e bobo) frio na barriga me persegue, a gente sempre tem um certo medo de não atingir as expectativas dos outros e nem conseguir passar o que queremos... Não, não quero incentivar o consumismo com isso, nem estou me rendendo às modinhas que tomam conta dos blogs a fora, e os fazem perder o sentido inicial, mas é que sempre me veio uma pergunta: se eu passo por isso mais meninas devem passar não é?

Do que estou falando? Perdi o medo de me expor e agora aqui no blog, teremos uma vez por semana inspirações de looks, e antes de fazer cara feia ouve: não é qualquer inspiração, quero atingir um público específico, um público a que eu pertenço, sou evangélica, tenho um metro e oitenta, e estou acima do peso ideal, o resultado é a eterna luta de achar roupas que não fiquem curtas por eu ser alta e não usar nada curto, e que tenham mangas e ainda por cima, que sejam de um tamanho que me sirva perfeitamente!
Se identificaram aí? É uma verdadeira saga não é? Mas com o tempo eu aprendi as lojas certas, o estilo certo, que me fizesse me sentir bem, e em dia com a forma que escolhi de me vestir, e é isso! Ainda não fotografei looks para hoje, pois queria fazer apenas um esclarecimento e apresentar o projeto à vocês, mas irei deixar alguns dos meus preferidos:



 Da esquerda para direita: Blusa de renda e saia vermelha lisa, vestido estilo (camisão) de cetim estampado, mangas longas que também tem como dobrar como eu fiz, blusa de cetim da mamãe e saia com estampa animal com esses babados justinhos que disfarçam a barriguinha

Da esquerda para direita: Blusa de bolinha e saia com elástico vermelho da Marisa, as duas me custaram 58 reais, bolsa 30, e sapatilhas bottero 72 reais, blusa customizada e sainha jeans básica que não pode faltar, blusa de renda e saia que era daquelas que não eram longas nem curtas, que estava guardada a séculos no armário, aí reformei!

Basicamente: repito roupa, combino de novo, reformo roupas da vovó, pego umas com a mamãe, dificilmente vão me ver fazendo montes de aquisições novas, porque a maior parte das mulheres se vira como pode, nem todo mundo tem cartão sem limites como eles gostam de falar que é o desejo de toda mulher... E bem... essa sou eu, e gosto muito disso, eu não acompanho tendência e sim meu corpo, meu humor, me visto como me sinto, vocês verão nos outros looks, espero que tenham gostado, e gostaria muito de saber a opinião de vocês, já que isto determina se o quadro continua ou não! Beijos e até a próxima!

Dayanna Ferreira 

Comentários
10 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥