A vulnerabilidade sentimental ♥

 


Criamos crenças dos quais que nos fazem acreditar que aquela filosofia é uma verdade absoluta.

E em meio ao contexto onde somos criadas a serem perfeitas, altruístas, empáticas e sempre colocando nossos objetivos em segundo plano. E qual a lógica de doarmos 100% as pessoas e esquecer de nós? Será que somos bons o suficiente ou por que temos medo do valor que a pessoa receberá o ‘’ Não’’ ?

É fácil fazer tudo pelas pessoas que amamos, ficamos horas conversando mesmo estando cansadas, nos desdobramos para as pessoas. E a nós? O que fica são as cobranças de algo que não estava em nosso controle, a culpa e as afirmações que jamais seremos boas suficientes. E enquanto isso nossos objetivos ficam dentro de nós como se tivesse outra pessoa dentro de nós falando:

- Eii ! Olhe para você. Diga Não quando não quiser.

Quando você se encontra com baixa estima, você se encontra em uma vulnerabilidade sentimental  tudo e a todos, não consegue falar não, agradar os outros para ser aceita é melhor e colocar sua dor no bolso é mais fácil, então com o amor próprio se demostra o contrario.

Quando você percebe dona de si, reconhece o seu valor, Primeiro você depois o outro.

É mais sobre você do que do outro 

Se respeite. Ouça seu coração e seus objetivos. Caso contrário esse conflito resistira até você ouvir. Por que você nasceu para brilhar.

Comentários
0 Comentários

0 pessoas sorriram:

 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥