Como você se vê no espelho?!

Depois que a Cris teve que sair da nossa equipe, saudades Cris, fui procurando selecionar pessoas dos quais teria interesse, responsabilidade e talento para somar com o Help foi que chegaram as meninas, Mari e Day, e conversando com algumas meninas conheci a Ayala era seria colunista de um blog que tenho do qual  o tema  é romantismo , Awn, e quando ela me enviou seu primeiro texto não tive duvida ela teria que fazer parte da nossa família e ela estará todos os sábados com nós ...  Vamos ler o seu primeiro texto?  Espero que vocês gostem como eu gostei.


Você consegue responder essa pergunta?!  Ahhh por favor, não e para responder com características físicas (tipo: loira, olhos claros e blá blá blá ), quero dizer como você se ver diante do espelho?! ... Forte, Frágil, Metida, Simpática, Alegre ou Triste, esse tipo de característica, responde ai vai só pra você mesma no seu íntimo onde ninguém ver e nem escuta.
 Ops e mais difícil do que alguém dizer ou dizer para alguém não e mesmo?
Então vamos começar pensando como as pessoas te rotulam, ee isso mesmo como as pessoas a sua volta te “apelidam” vamos chamar assim, no meu caso já tive vários rótulo, por exemplo, quando era criança me chamavam de magricela, pois eu era bem magrinha e pequena pra minha idade, na adolescência me chamavam de patricinha, metida, porque sou bem fresca sabe sinto dor em tudo e AMO rosa, ai já viu cada um tira sua conclusão, mas isso agente considera “coisas bobas” e agora? quando os sentimentos são mais bem constituídos, bem sólidos, você cria suas opiniões, que muitas vezes são influencias diretamente ou indiretamente pela criação que teve, quando você acredita e defende aquilo como que fica?



Vejo no meu dia a dia várias pessoas julgando mesmo as outras, apontando seus defeitos, seus erros, e é tão fácil falar dos defeitos dos outros, dos erros então, rum, aponta lós mais fácil ainda, e agente se sente injustiçado quando fazem isso com agente, triste. Cheguei ao ponto que eu queria (que tanto de volta kkkkk), mas então, as pessoas falam da gente e muitas vezes nunca nem teve uma conversa, sabem apenas nosso nome e sai falando por ai coisas que ouviram alguém dizer, ou tiraram suas próprias conclusões coisas do tipo, mas cada um de nos sabemos os caminhos que percorremos , sabemos os obstáculos que tivemos que vencer os sapos que tivemos que engolir os medos que tivemos que ser mil vezes mais fortes que eles, o amores que perdemos, o quanto choramos com o chuveiro ligado pra ninguém ouvir nem perceber, ou quando esprememos o rosto no travesseiro para abafar o soluço que vem junto com as lágrimas, ai vem àquela pessoa não sabemos de onde para falar de você, subestimar sua capacidade, inteligência,colocar a prova seu caráter ,  e ai que eu quero te dizer que só você pode dizer o contrario, porque só você sabe o que passou para chegar até onde está, você sabe o que és , o que foi construído diante do caminho que você percorreu, seus erros , acertos , escolhas e consequências . Então não permita que o que as pessoas de línguas afiadas tirem do rosto de vocês o lindo sorriso que cada um tem .
Vou deixar um desafio para vocês que se deram o trabalho de ler o meu texto!!!

Quando estiverem sozinhas (os) fique na frente do espelho se olhem bem sem medo ta gente (não e pra ver as espinhas, quilinhos a mais, fransis no cabelo) vejo o quanto vocês são bonitas, com a sua beleza, o quanto seus olhos brilham de forma que o de ninguém mais brilha, simplesmente porque você e única (o), olha bem hem.
 Se preparem  e diga: EU SOU FODA!
 E pra dizer com força, não  e aquela vozinha esganiçada fraquinha não, e firme, voz de guerreira, poderosa de mulher (homem) que pode tudo que consegue tudo.  Façam isso de preferência quando começarem o dia de vocês e quando terminarem. Façam o teste e me contem como vão se sentir. Gritem se possível  ( se tiver alguém na sua casa vão perguntar se ficou doida, então respondam : Sim fiquei doida por mim mesma !!! )
  Minha experiência com o espelho no começo não foi das melhores, eu abria a boca chorar igual criança mesmo, então se tiverem vontade chorar, chorem isso limpa a alma e esvazia o coração dos sentimentos ruins, ou chorem de alegria por reconhecerem o valor que vocês têm, mas não deixem de tentar.
 O porquê disso?!  Porque precisamos aprender a nos amar, nos acharmos competentes, lindas, inteligentes, gostosas, poderosas e mais um pouco (isso vale pra vocês também meninos) porque se nós mesmos não nos achar isso tudo, se não sentirmos isso tudo, como podemos cobrar isso do outro?

Façam o desafio! E Claroooo me contem como foi RS.


Beijinhos <3



Comentários
7 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥