Lenço na cabeça, como usar?

Olá meninas lindas de bonitas, como vão?
Sabe aquele dia que a gente acorda e quer mudar um pouco nosso estilo, sem fazer muito esforço??? Pois é a alguns dias acordei assim e sabe qual é a melhor forma de fazer isso sem mudar radicalmente? LENÇO NA CABEÇA, pois é esse simples acessório pode estra composto em diversos looks e estilos, das mais variadas formas que dão um charme muito legal.


Sempre achei legal essas meninas que usam lenço na cabeça, porem nunca tinha usado, já tinha usado fita de cetim e afins mais nunca lenço, 1° achava que não combinava comigo, 2° não era meu estilo e 3° não sabia o modo certo de usar (e isso fez com que eu tivesse esses outros dois itens, mais podem riscar da lista de vocês meninas, pois agora vocês vão saber a maneira certa de usar e vão amar).


O jeito mais fácil que eu achei foi uma imagem na net simples porem de grande utilidade, nela mostra um jeito pratico e fácil de usar, é só você pegar o lenço, bandana (ou até mesmo uma gravata antiga) enrolar ou dobrar de maneira que fique uma única tira de mais ou menos dois dedos de largura, coloque – a no pescoço como um cachecol e dé um nó falso como antes de começar a amarrar o cadarço, após este ato coloque a na cabeça e aperte até  estar bem presa na cabeça ai sim você dá um nozinho, no caso da bandana ela é mais curta ai você pode deixar só no nó com as pontinhas ou fazer um lacinho, no lenço se sobrar boa parte você da a volta em torno de onde ele já está e amarra na nuca ou pode girar ele e fazer também o laço ou o nozinho.



É só você usar a criatividade e tentar criar novas maneiras de usar, não fique com medo de arriscar, e sem essa de não sei se fica legal comigo ok?! Fica legal sim, só basta você usar de maneira certa e se sentir bem com ele, ai você poderá sair e arrasar e cá entre nós é uma maneira rápida de arrumar o cabelo, quando se está sem muito tempo.


*Lembrando que muda completamente o visual se você está com o cabelo solto ou preso, mesmo usando o mesmo modelo de lenço.


Bem é isso, espero que tenham gostado do meu post,
boa semana pra vocês e semana que vem tem mais.
 BeijoTchauFui.


Sorteio da Mochila da Florida, Participe Clica Aqui

Sorteio de 1 kit com 24 pincei, Participe Clica Aqui

Comentários
41 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥