Aprendendo a delinear os olhos


Olá minhas Princesas, como estão? Espero que muito bem.

Bem hoje vou falar um pouquinho sobre um vicio que tenho. DELINEADOR. Eu realmente adoro um olho com delineador e não sei viver sem a maioria dos makes que faço eu sempre arrumo um jeitinho de passar o meu bom e velho delineador, algumas meninas ainda não conseguem fazer o delineador gatinho/passar delineador, mais acalmem não precisam entrar em pânico isso é completamente normal (eu mesma demorei um pouquinho pra aprender e conseguir acertar). 

A melhor forma de começar a aprender é com um lápis de olho, ai vocês me perguntam mais Bia espera não é DELINEADOR???Sim porem os dois tem um efeito bem parecido, e é um ótimo jeito de pegar a “manha”. Com o lápis muito bem apontado faça um risquinho bem rente ao seu cílios superiores, depois de uma olhadinha e veja se esta de acordo com o seu gosto,após isso é so você dar um toquizinho final no caso do GATINHO faça uma curvinha de dentro para fora acompanhando a curvatura natural e depois disso é so ir “pintado” até ficar de largura semelhante com a da pálpebra (ñ esqueçam ele vai diminuindo ou melhor afinando em).

E para as meninas que já sabem fazer este traçado sempre temos que aprender algo novo não é pois existem muitos jeitos de passar delineador aqui vai algumas dicas pra vocês:

Depois de um tempo que você já pegou a pratica você pode começar a inovar e sair do pretinho básico e apostar no colorido (que particularmente acho que da um charme muito fofo também), no delineador duplo que nada mais é do que um traçado bem fininho preto e um colorido bem rente a ele porem não tão grosso nem tão fino como o mesmo, pode também fazer o arco-iris (que eu aprendi recentemente e me apaixonei a primeira vista).


Se você ainda não tem um delineador ou o seu está acabando ou endurecendo, calma não desanimem pois há como sobreviver com outros produtos de maquiagem que pode quebras o nosso galho até comprarmos um delineador novinho para desfrutar, como por exemplo: o lápis de olho (como já citei acima), e também a queridinha sombra utilizada com um pincel fininho e levemente molhado o mesmo e se você não tem boa coordenação motora alem de bater aqui \O/ uma boa dica é o delineador em lápis (sim a diferença dele para o lápis de olho as texturas são diferentes).


                                                                                                        

                                           


Não tenham medo de errar e borrar é só limparem com um cotonete umedeça ele e passe na região do borrado, pois assim você não precisa retirar a obra de arte inteira e só corrige a região afetada, e fica uma DIVA.

Bem é isso, espero que tenham gostado do meu post, boa semana pra vocês e semana que vem tem mais.

 BeijoTchauFui.

Comentários
47 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥