" Se tu correr quando eu te pegar vai ser pior!": Confira 18 coisas que toda mãe fala



E nesse dia tão especial. Qual serão as frases que as mães mais falam para seus filhos? Vamos lá?!




1- ''Se tu correr quando eu te pegar vai ser pior''.

2-''Se eu achar vou esfregar na sua cara''.


3-''Não fez mais do que sua obrigação''.


4-''Você não é todo mundo!".



5-"Quando eu morrer vcs vão dar valor!". 


6-"Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia!"

7-"Escuta o que a mamãe tá falando que a mamãe sabe o que diz." 



8-''Ninguém me ajuda''.


9-''Um dia ainda vou sumir dessa casa, aí quero ver o que você vai fazer pra se virar''!


10- ''Um hora eu vou sumir dessa casa vc vai vê''.


11-''Vcs não fazem nada do que eu peço''.


12- ''Enquanto morar debaixo do meu teto, vai fazer o que eu quiser''!.

13- ''Chamar pelo nome completo na hora de dar bronca''.


14-" Se tu correr quando eu te pegar vai ser pior!".



15- ''Você achou isso aqui? Não. Então vai guardar no lugar certo!''.



16- ''Um dia você vai ter filhos iguais a você, aí vai ver o quanto eu sofro''.


17- ''Vai lavar a louça, fazer alguma coisa. Levanta a bunda dessa cadeira e sai desse computador um pouco''.


118- Você é igualzinho ao seu pai, IGUAL!
Parece um anjo, mas é só a minha mãe ❤ 


Comentários
0 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥