8 coisas que você não sabia do IPhone


A Apple a cada lançamento tem um publico enorme. O queridinho das pessoas é o IPhone.
Selecionamos 8 coisas que você não sabia do seu IPhone. Vamos lá:


 
# 1- Ele pode carregar mais rápido se você ligar no modo de avião durante o carregamento.
 
# 2-Se você cometer um erro ao escrever um e-mail, editar uma foto, ou mensagens de texto, basta agitar o seu telefone, vai aparecer e permitir que você edite com facilidade.

# 3 - Quando você precisar a escrever uma nova frase basta um duplo toque na barra de espaço e ele irá adicionar um ponto e um espaço para você.

#4-Saiba quais são os aviões estão voando acima de você. Basta dizer "quais voos estão em cima.”.


# 5- Ensina como pronunciar palavras.
 
Sempre que pronunciar uma palavra, apenas dizer: “Não é assim que se pronuncia” e ela vai oferecer alternativas. Você pode selecionar o correto.

# 6-Se você quiser ouvir música ou audiobooks, antes de ir dormir, definir um temporizador para que ele seja desligado.
Inicie o seu app Relógio, e, em seguida, toque no botão do temporizador no canto inferior direito. Uma vez lá, definir o temporizador por quanto tempo você deseja que seus meios de comunicação social a desempenhar. Em seguida, toque em "Quando o temporizador terminar", e vá até o fundo. Toque em "parar de jogar." Agora, quando a sua música vai parar de jogar quando o tempo se esgote.
# 7-Use o volume para cima ou para baixo botão de volume para tirar uma foto, enquanto o aplicativo da câmera é aberto.

 

# 8-Use Falar Seleção no iPhone e no iPad, para que ele lê textos em voz alta.
 
Abra o aplicativo Configurações, role para baixo, escolha Geral, toque em Acessibilidade, em seguida, ligue Seleção falar. Para voz, você pode escolher entre uma vasta gama de vozes no menu de seleção Falar. Estes incluem australianos, britânicos, espanhóis e muito mais. Para falar palavras em voz alta, realce qualquer texto (tocando duas vezes ou tocando e segurando nele), em seguida, toque no botão Falar no menu pop-up. Se você não pode ver o botão Falar, toque na pequena seta para a direita no menu pop-up, em seguida, escolhe Fala.
 

E você sabia dessas curiosidades? Qual usará sempre?

Comentários
0 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥