5 coisas que você NUNCA deve dizer a uma mulher estressada


As palavras tem o poder de melhorar ou até mesmo piorar nosso dia. Certas palavras devemos ter cuidado para não serem ditas para as mulheres estressadas.
Sabe aqueles dias que tudo parece dar errado e você está "soltando fogo pelas ventas"?? Sempre tem alguém pra meter o bico onde não foi chamado e dá conselhos maravilhosos, que na verdade não servem pra nada, além de te irritar ainda mais.

Veja quais frases NUNCA dizer a uma mulher irritada, e quais respostas ela vai dar (ou ao menos pensar).


1- Respira fundo e relaxa


 (Como se isso fosse resolver meus problemas)

2- Acho que você precisa de férias.

(Óbvio, que eu preciso, gênio)

3- Estresse faz mal pra pele, melhor você se acalmar. 

(Obrigada por me avisar, agora vou ficar calma com certeza)


4- Pensa que outras pessoas tem problemas maiores que os seus.

 (E dai? cada um lida com seus problemas)


5- Calma uma hora tudo se ajeita. 
(Mas eu quero que se ajeite AGORA, não entendeu?)

E você tem alguma frase que odeia que seja dita quando você está nervosa?

Comentários
0 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥