6 sinais que dizem que ele gosta de você

Você ainda está tentando descobrir se ele gosta de você? Eu sei exatamente como você se sente. Aqui estão algumas maneiras de saber se ele gosta de você. Serão 6 sinais que dizem que ele gosta de você.Note que todos os pontos podem não se aplicar a você . No entanto, para aqueles que o fazem, fazem a diferença. Vamos lá?

1. Ele ouve o que você tem a dizer e faz perguntas.

  
Uma dos sinais diz que ele gosta de você é a maneira como ele te ouve e faz 
perguntas referentes ao tema. As perguntas não são qualquer uma. É baseada de conhecimento e afetividade de se
 importar com a sua vida. Ele pergunta como você está fazendo ao longo do tempo e não tentar cavar fundo para a fonte.
 
2- Ele sinaliza para os outros caros que estão fora dos limites.
 

Quando um cara gosta de você, ele vai sinalizar para os outros que estão fora dos limites para eles. Ele não está fazendo isso para ser possessivo. É apenas em sua natureza. Os indivíduos que ignoram esses sinais são obrigados a ficar preso em um triângulo relacionamento com você e ele.
Exemplo: Você conhece as amizades dele? Quando está com os amigos dele como ele reage? Ficam de mãos dadas quando estão na presença deles?
São perguntas simples, mas quando respondidas tem um valor significativo para observamos o grau de interesse dele por você. Homens quando não está afim da mulher ele não apresenta para família, amigos e seu ciclo de rotina.
 
 3-  Ele tomará a iniciativa para fazer planos com você

Não importa agenda do homem, se ele gostar realmente de você irá fazer
programações com você. Na verdade, ele vai tomar a iniciativa para sugerir coisas e estabelecer as datas.
Veja como um sinal de alerta se ele sempre está “ocupado demais” pra você, mas ele parece ter tempo de sair com os amigos ou está sempre postando fotos de festas no Facebook.

4- Ele não te enfrenta
 
Indivíduo que gosta de você não ficará te enfrentando em momento algum. Evitará brigas necessárias por gostar de ver você felizes e não triste/chateada.

 
5- Ele te surpreende
 

Homens são mais práticos já as mulheres sentimentais. Isso não quer dizer que ele não possa te surpreender. Fique atenta aos sinais de pequenas surpresas. Isso é similar à maneira que ele poderia enviar-lhe uma mensagem de texto em horários estranhos da noite, ele vai encontrar uma maneira de surpreende – lá.
 
6- Ele ajuda quando você está na necessidade.

 
Ele só encontra sempre uma maneira de mostrar  , no momento certo , quando você precisa de um salvador. 
Exemplo: Laura perdeu seu emprego ao falar para seu namorado tranquilizou ela e ainda disse que ajudaria a arrumar outro serviço. E até ter um novo emprego iria te ajudar financeiramente.

Ficou fácil saber se ele está interessado em você. Observe as atitudes do seu amor.
Você concorda com esses sinais? Você incluiria ou tiraria itens dessa lista?

Comentários
0 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥