10 mensagens que você nunca deve enviar

1 - "O QUE VOCÊ ACHOU DE MIM" - Demonstra que você esta carente e o afastara com medo que você se apegue muito fácil. E por via das duvidas ele não ter gostado, ele mentirá apenas para se livrar do "problema".

2 - "MINHA MÃE TA LOUCA PRA TE CONHECER" - O homem poderá pensar que isso seja uma pressão para que ele te peça em namoro, e faz com que pareça que você só fala dele ate mesmo entre os familiares.

3 - "MEU EX-NAMORADO TAMBÉM DIZIA ISSO" - Nunca fale do seu ex, jamais compare, evite ao máximo falar sobre relacionamento passado, caso contrario, ele pensara que você ainda não esqueceu o antigo amor.

4 - "VOCÊ FALOU DE MIM PARA ALGUÉM" - Curiosidade muito comum, mas tenha paciência, se ele comentou, logo logo você descobrira e com isso saberá que ele esta te curtindo.

5 - "COM QUEM VOCÊ ESTA" - Controle a sua curiosidade para o peguete não se sentir pressionado, e acabara parecendo que você esta afim de controla-lo com quem ele anda.

6 - "AQUILO QUE VOCÊ POSTOU FOI SOBRE MIM" - Fazendo essa pergunta, seu peguete pensara que você passou horas e horas vasculhando sua rede social.

7 - "VI QUE AQUELA MENINA COMENTOU NA SUA FOTO" - Vai dar na cara que você não sai da rede social dele, e ele ainda acha-ra que você tem ciumes excessivo. Tente relevar para não fazer seu futuro relacionamento serio ir por água a'baixo,

8 - "NÃO GOSTO DESSE SEU AMIGO" - Não crie intrigas antes mesmo de namorar, isso ira fazer que ele repense o fato de ter você como namorada, afinal, homens são muitos apegados aos amigos.

9 - "VOCÊ DEVIA ESTAR AQUI" - Famosa mensagem enviada as 4:00 da manhã, depois de ter tomado um porre. Isso indica que você esta bêbada, carente, e sem ninguém na balada, então para que isso não ocorra,desligue o celular antes de entrar na balada.

10 - "TE AMO" - QUE SUSTO ao ler essa mensagem de um ficante, tao pouco tempo para ter criado um sentimento tao forte assim, se o envolvimento ainda não esta serio, vá com com calma, por mais que essa pessoa te faca bem.

Comentários
0 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥