Livre estou, é tempo de mudar

E ai minhas gatinhas como vocês estão espero que muito bem, então hoje vou falar um pouquinho de como se sentir bem, mesmo quando achamos que não há como estragar mais o nosso dia.
Bem este mês de fevereiro foi bem difícil para mim, muitas coisas aconteceram que eu realmente cheguei me perguntar e agora o que vou fazer?!

Foi ai então que me fechei um pouco, e comecei a ver se realmente valia a pena ficar de tal maneira, e com ajuda de amigos descobri que não, não vale a pena desistir diante da dificuldade, pois ela está ali exatamente para isso, para aprendermos e nos tornarmos fortes e enfrentarmos situações diversas que ainda viram.

A minha dica para se animar rapidamente é sair, saia com os amigos ou com a família, ria e se divirta, esqueça por um momento tudo aquilo que lhe aflige e faça de um simples momento a oportunidade de fazer seu mês e ate mesmo seu ano.

Vá assistir a um bom filme há vários legais na telinha, uma peça de teatro, vá a um show, tanto com os amigos como eu já mencionei acima e com a família, leia um bom livro que te inspire a fazer algo bom, ORE independente de sua crença, confie em você saiba que mesmo, com todas as turbulências você irá superar tudo isso e no final será recompensador.
Lembre-se de que sempre irá ter alguém que quer ver o teu sorriso no seu rosto, aquele sorriso sincero e verdadeiro, ele é sua arma para qualquer dificuldade que apareça no nosso caminho, é como aquele velho ditado diz com as pedras do meu caminho eu construo o meu castelo, essa é a mais pura verdade de todas, não devemos duvidas de que coisas boas viam ao nosso encontro elas podem ter se atrasado um pouco ou parecer que este dia tão recompensador não chega nunca, porem quando ele chegar será um dia do qual vamos nos orgulhar de nós mesma é gritar para o mundo, EU CONSEGUI, eu finalmente cheguei onde queria e agora posso dizer que valeu a pena, passar por tudo que passei.





*livre estou, livre estou. Não posso mais segurar. Livre estou, livre estou. Eu sai pra não voltar... livre estou, livre estou. Com o céu e o vento andar. Livre estou, livre estou. Não vão me ver chorar... Livre estou, livre estou, com o Sol vou me levantar. Livre estou, livre estou, é tempo de mudar. Aqui estou eu, vendo a luz brilhar, tempestade vem, o frio não vai mesmo me incomodar.
(Livre estou – Frozen uma aventura congelante)

                                                                                                                                     Beiju, Bia Rabelo

Comentários
0 Comentários

0 pessoas sorriram:

 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥