Sabe quando a vontade é deixar tudo bagunçado (ou não)?


É aquela vontade de deixar tudo bagunçado, ignorar as responsabilidades. É deixar a bagunça do quarto de lado e ir dormir. É deixar de lado os trabalhos da faculdade/escola e sair para dar uma volta na rua [muito feio isso! hehe]. É deixar as responsabilidades de lado e se desligar de tudo por alguns momentos. Tudo poderia ser mais fácil, mas rápido. Os problemas poderiam ter um botão de off ou stand-by, não acha? Chega uma hora que tudo parece ser tanto, que nem sabemos por onde começar à resolver.



Gastamos tanto tempo pensando na solução, que, o mais prático parece ser mesmo deixar como estar, que o
tempo resolve.

Fico pensando qual o melhor: ignorar, deixar o tempo correr e me fechar no mundinho irreal, ou dar a cara à tapa, tentar ser alguém, um alguém crescido. Tudo é tão complicado. Se eu tento resolver da minha maneira posso parecer louca, se deixo quieto, posso parecer infantil.



Só sei que cada problema tem sua solução, como para conta à sua senha. Mas por enquanto faço como jogador perna-de-pau, estou chutando ao gol, vai que um dia acerto. No final de tudo, lembro que alguns anos atrás o maior problema do mundo que tinha de resolver era o de matemática.
                                                                                                                                                          
                                                                                                                                                        Talíta

Comentários
0 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥