Sabe quando...

E nós do Help não precisamos chegar no Ano Novo para trazer novidades para vocês, teremos uma nova colunista que estará todas as Segundas- Feiras, ihulll, que tenho certeza que irá acrescentar nas nossas vidas. Bora, conhecer ..
.



Meu nome é Talita, desde bem novinha gosto de transforma tudo que sinto, penso ou imagino em textos, seja eles como forem. Hoje tenho 19 anos e faço faculdade de Computação e uso a escrita como uma válvula de escape (algo que recomendo a todo mundo, vale à pena!).

Além do vício de escrever, tem outros zilhões, como: fotografia, séries, filmes, músicas, internet, vídeos criativos, ilustrações, gifs e outras coisinhas. Muito deles vocês podem encontrar no meu blog: Dá uma puladinha lá!
E o que eu vim fazer aqui, afinal? Sabe aquelas vontades loucas que nos dá de repente ou mesmo aquelas que estão no nosso intimo por um tempo, e só falta um empurrãozinho? E aquelas vontades que acreditamos por alguns segundos que se tornasse real, seriam perfeitas, mas quando passa uns 5 segundos, vimos que seria a maior burrada de nossas vidas? É sobre isso que vamos falar no “Sabe quando a vontade é...”.

É um desabafo, uma aceitação de nossas realidades e até mesmo um deboche à nossa mente, que por várias vezes nos pregam peças. Então, sintase, estaremos aqui, todas as segundas, eu e os textinhos. Sinta à vontade para expressar, quero que vocês digam o que acham! Se não gostarem, sintase
à vontade, significa de um algum modo afetou você. Se gostou, que massa, não sou a única que passa por isso, fico feliz! Estou aqui para compartilharmos ideias e experiências! Agora que sabe um pouco de mim vamos ler o meu primeiro texto ...

Sabe quando a vontade é fazer mudanças?


Chega uma hora que as coisas começam a perder os sentidos. Aquele doce que amei a vida inteira, já não é mais o meu preferido. Aquela banda que eu jurava amor eterno, já não ouço com tanta frenquência.

 Sabe aquilo que "eu jamais mudaria", já não faz sentido? As coisas estão virando poeira e já me decidi, irei mudar.Mudar de ares, de trajetos, de lugar no sofá! Irei experimentar sapatos laranjas, afinal, nunca
tive nenhum. Esses dias vesti uma mini saia. Ok, ainda não curti a ideia de me ver de mini saia.
Vou mudar todas as músicas do meu celular, irei colocar nenhuma das já coloquei.
Um dia voltarei a colocar as que eu sentir falta. Essa será minha regra a partir de agora. Mudarei e refinarei meus hábitos, meus favoritos, minhas prioridades. Não que irei viver uma vida louca, nem que deixarei de ser o que sou. Só preciso tomar um ar. Estou à muito tempo em uma situação estagnada, que está me tornando uma pessoa estagnada.

Prometo, me tornarei uma pessoa melhor! Nem precisa ser uma mudança brutal, pode ser algo simples, mas vou fazer! Preciso me sentirdiferente. Vou fazer diferente! Tomarei coragem, afinal, chega uma hora que a vontade passa e não irei fazer nada.

 Um alvo: mudar... nem que seja a imagem de fundo de minha área de trabalho.        

Talíta

Comentários
2 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥