Help de Volta das ferias :)

Ei, e ai como vão princesas ???
Bem, como poderão perceber  enquanto vocês estavam voltando  a rotina, muitas vezes cansativa, nós do help entramos de férias =’(  MAS JÁ VOLTAMOS \O/
O post de hoje vai ser pra vocês pensarem,se expressarem, e falar sobre alguns itens que estão dando o que falar, tanto por sua beleza como alguns também por sua esquisitice.

FALAR E EXPRESSAR:
Sabemos que o mundo da moda está a cada dia inventando algo novo que muitas vezes nos faz pirar pra adquirir e algumas queremos passar longe da tal tendência, que para muitos é algo incrível para nós pode ser algo aterrorizante. Quais desses itens abaixo você é louca pra ter em seu armário??? Ou qual desses você não gosta muito???



Com certeza, você já devem ter falado ao olhar alguma das imagens aqui aquele famosO, aff, que ridículo. – mas bem...

EXPRESSAR E PENSAR:
...Porem assim como devemos aceitar a opinião dos outros devemos aceitar o seu estilo, não importa se você não gosta, mas a quem goste. Imaginem se todas nós fossemos exatamente iguais...Pensaram??? Viram como seria algo completamente chato e normal? O normal nem sempre é o que é o melhor ou o certo, as vezes temos que sair do nosso quadradinho e experimentar novos mundos, novos horizontes.
Por que não usar uma peça antiga ou aquela que você acha que não combina com o seu “estilo” (alias nos fazemos o nosso estilo, não estamos sempre felizes ou sempre tristes, então porque devemos estar usando um padrão de roupa, só porque a sociedade acha que deve ser assim? NÃO).
Temos que nos sentir bem com o que vestimos e usamos, temos que nos sentirmos mais que bonitas, (pode até parecer meio egoísta o que vou dizer) temos que nos sentirmos DIVAS (mais é a pura verdade), vamos mostrar para a sociedade, pro mundo e  pra todos, que podemos nos sentir bem não importa a minha cor, o meu cabelo ou meu corpo. EU SOU BONITA ou melhor VOCÊ É BONITA e sabe muito bem que tem um valor incrível, que você é a melhor, não deixe que os outros deixem você pra baixo por algo que falou, mostre pra todos que quando você se sente bem e se sente bonita, você se torna PO-DE-RO-SA !!!!
Bem é isso meninas, espero realmente que vocês experimentem algo novo ok?Nessas férias tivemos muitas experiencias e coisas que nos cativaram e quero que vocês me digam o que já mudou no seu conceito e o que você ainda quer se arriscar.BeijuBia!

Cause you’re amazing, Just the way you are – Pois você é incrivel, do jeito que você é. (Just the way you are – Bruno Mars).

Comentários
13 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥