Novidades da Avon



Finalmente, uma marca acessível como a Avon, resolveu lançar uma linha com quase 200 novos produtos, onde há desde BB cream -com cinco tonalidades diferentes- à batons com formato de diamante. A linha  Lip Crayon Batom Lápis que funciona como um lápis retrátil com acabamento de batom (estou sonhando desde já com um deste).
Há também lápis para lábios incolor, que tem a função de não deixar o batom escorrer o um lápis delineador  que vem com um apontador junto a tampa.  Os quartetos de sombras  chegam com até 10 combinações diferentes, e vem até com um manual de ‘como se maquiar’. E como não podia faltar, a nova máscara de cílios Super Drama dá volume e alonga nossas pestanas.



Falando em máscara de cílios e Avon, a novidade da marca lá em Portugal é a maravilhosa  Mega Effects , um rímel com um design diferentíssimo que promete alcançar todos os cílios por menores que sejam. 



O vídeo a seguir, explica direitinho como funciona.
O que nos resta é comprar a coleção que já esta a venda no Brasil e esperar que essa máscara de cílios resolva vir logo para o Brasil!

Ansiosas como eu para essas novas novidades com esse excelente custo-benefício? Até semana que vem meninas!

Comentários
13 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥