FASHIONLISTA, sabe o que é?

Olá pessoas lindas, espero que tenham tido uma ótima semana.
Bem o sabe quando você ta perdidinha atrás de um item que inspire você a montar um look bacana e despojado????! Então o post de hoje é uma dica de “rede social” da Moda.Vocês já ouviram falar do FASHIONLISTA? Não??!! Bem ele é um site criado por algumas amigas americanas com o intuito de ajudar a todas meninas do mundo a terem grandes inspirações na moda. Como?? Simples atrás de peças expostas na rede. Bem Vamos do Inicio...

Vocês com certeza já ouviram falar do instagram (@biarabelobr) sabe aquelaes usuários somente de looks? Então o Fashionlista (biarabelobr) é uma espécie de instagram só de roupas e acessórios, que vem crescendo de uma maneira rápida, inspirando garotas de todo o mundo através de outras garotas( ou melhor de suas roupas) e até empresas e lojas.
Lá você monta os tão sonhados looks que sempre quis e até os que possui. Como? Fácil o site disponibiliza um app para baixar um coração com ele você pode adicionar coisas que gosta na diretamente na sua conta como se fosse um play list porem de roupas, ele é como um closet dos sonhos.

Com o objetivo de repassar informações de moda para cada um de seus usuários.


Além de ficar sabendo sobre o que está em alta no mundo fashion e sabendo das novidades no mundo todo, você pode criar listas especiais para você, com roupas de todos os estilos. Por Exemplo, se você ver algo mais girlie você pode estar criando uma lista só para essas coisas, assim no dia que quiser uma inspiração deste estilo vai ter a sua listinha de inspiração.

O legal do site também é que da pra visualizar bem as roupas,os detalhes, facilitando assim nossa vida, pois eu tenho a mania de mandar fazer algumas roupas e sempre busco em sites do tipo, porque alem de saber que está em alta tenho a opinião de outras pessoas também, o site possui um grande acervo de roupas de lojas bem conhecidas e cada peça é mais encantadora do que a outra.
Vale a Pena entrar nesse mundo que parece mais uma brincadeira com uma Barbie, mais vai te encantar e ajudar a montar looks de deixar qualquer um BA-BAN-DO!!

É isso, espero que tenham gostado,
boa semana pra vocês e semana que vem tem mais.
 BeijoTchauFui. #TGIF.


Comentários
13 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥