Clarice Falcão

Como estão as Leitoras mais lindas do mundo???



Bem eu to meio que muito Viciada na música da FOFISSIMA Clarice Falcão, já ouviram falar dela?? Bem aqui vão alguns trabalhas da diva :

Bem se isso não é motivo suficiente para se apaixonar por essa menina Carismática, Talentosa e Gente Boa, aqui vai um pouquinho da historia dela e claros seu modo de se vestir que é mais que encantador.



Nascida em Recife no Dia 23 de outubro de 1989 Clarice Falcão se tornou atriz, comediante, roteirista, cantora e compositora. Filha da Escritora Adriana Falcão (Grande Familia, Se eu Fosse Você, O Auto da Compadecida e outros) com o Cineasta João Falcão (O Auto da Compadecida, Sexo Fragil, Louco por Elas e outros). Casada com Gregorio Duvivier também Ator, Comediante e Poeta Brasileiro (Porta dos Fundos,Vai que dá certo, Junto & Misturado, O Fantástico Mundo de Gregório e outros).


Clarice começou a carreira como atriz em 2006, mas vamos concordar que com as influencias que tinha dos pais já podíamos saber que seria mais uma das queridinhas do Brasil, mas se engana que por ter pais tão conhecidos ela não teve que ralar pra fazer o sucesso que está fazendo. A primeira vez de Clarice na Telinha foi em 2008 na novela “A Favorita – Globo” fazendo a personagem Mariana, a filha complicada de Leonardo (Jackson Antunes) e Catarina (Lília Cabral).

Em 2012, Clarice também começou a escrever roteiros para a Rede Globo de Televisão (Louco por Elas – ao lado da mãe e do então namorado), também roteirista das Séries As Cariocas e As Brasileiras, recentemente readaptou a peça Confissões de Adolescente que contava com a mesma no elenco, fez parte também do programa Vendemos Cadeiras (MultiShow) e em O Fantástico Mundo de Gregório (MultiShow).


Em 2012 também Entrou para o canal do youtube Porta dos Fundos, juntamente com Gregório, Fábio Porchat, Letícia Lima, Julia Rabello, Rafael Infante, Marcos Veras e outros, se tornando o canal Brasileiro mais visualizado em menos de 1 ano, foi ai que a mesma fez sucesso com suas musicas através de vídeos postados pelo canal. Em 2013 lançou seu primeiro CD Monomania, e é um dentre os 10 mais vendidos, porém o mesmo não deve chegar as lojas ( Pra Meu Desespero E De Muitos :’[ ) e atualmente está em sua Primeira Turnê pelo Brasil divulgando o seu Talento, Charme e Carisma.

Bem é isso, comentem, espalhem, divulguem, ouçam e se apaixone por ela como eu fiz a alguns (8) meses atrás e não me arrependo nem um pouquinho

Espero que tenham gostado do post, é isso BeijuBia !

Comentários
9 Comentários

9 pessoas sorriram:

Unknown disse...

Awww minha Clarice <3 sou monomaniaca e com certeza compraria um CD sobre uma pessoa só rsrsrs
Amo muito!

moda-teensworld.blogspot.com.br

Unknown disse...

Sou apaixonada por ela. De todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha. Beijos

http://trasshygirl.blogspot.com

Bia Rabelo disse...

é muito amor <3

Pri disse...

Adoro ela, mega talentosa!
Nasceu pra brilhar (:
bjokkas
http://prypensando.blogspot.com.br/

Milena Fernandes disse...

aaah Clarice Falcão *---* linda, talentosa, engraçada. E de aparência lembra muito você bia :) kkk bj

Unknown disse...

A conheci tem pouco tempo e me encantei pelas músicas dela :)
Ela é muito boa, né?
Beijinhos,
Mágica nas Unhas

Bia Rabelo disse...

Só arrumando um errinho de digitação **********CLARICE FALCÃO rs

Unknown disse...

Clarice, porque tão perfeita? ♥
De: Adolescente Para: Adolescente

Anônimo disse...

Own, adorei *-*
Obrigada pela visita ;*

 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥