Base vs. BB cream

Desde quando apareceu o tal do BB cream, beauty balm ou blemish balm, vejo que muitas pessoas ainda têm duvida em relação a sua função e a sua diferença entre a base.


O BB cream foi criado com uma fórmula mais completa que o primer, já que este não possui fator solar e é translúcido. O beauty funciona como um filtro solar, com partículas de pigmento que hidratam a pele (sim, tudo isso em um produto só!) e tem uma boa duração e uma cobertura leve/média. Por ser um produto bem liquido para quem tem pele oleosa pode haver um problema em seu uso, mas escolha por um beauty bem levinho e passe pó na Zona T que o problema já esta resolvido.


Já a base, tanto em sua forma liquida, cremosa ou sólida, pode proporcionar uma cobertura total de espinhas, manchas e poros dilatados, mas ainda assim precisa de um primer e filtro solar para obter resultados iguais ao do BB cream. Em relação ao tipo de pele, há bases especificas para seu tipo de pele sendo ela seca, mista ou oleosa.



Há diferença também nos preços: o BB tem um preço mais acessível, pois apesar de alguns serem bem caros, a faixa de preço da maioria dos beauty esta entre 20 à 50 reais. A base, dependendo da marca pode custar de 30 a até 200 reais. Para o dia-a-dia, eu recomendo o uso do BB cream, já que supre todas as necessidades diárias. Para uma festa, onde você quer ter aquela famosa pele de boneca, recomendo a base.


Espero ter tirado todas as dúvidas, e até semana que vem!

Comentários
10 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥