# JUNINA UIA

 Oi meninas, e ai aproveitaram o dia dos namorados? Se sim,conta aqui nos comentes como foi e se não como eu \o/ toca aí e diz também como foi mais um dia na sua vida. :)


Bem Meninas estamos na semana dos namorados -, mas não é só essa data que temos a festejar em Junho, também é FESTA JUNINA UIA’ e é claro que vocês não vão ficar em casa nesse friozinho esperando que apareça um moreno, alto, bonito e sensual (talvez eu seja a solução dos seus problemas *) e para as meninas que passaram o dia dos namorados com seus devidos companheiros
digo o mesmo, vão curtir mas juntos.
Para isso o post de hoje vai ser inspirado em coisas típicas de festa junina, desde comidas a tradições, calma gente não vou falar pra vocês se vestirem com comida, ficou curiosa então vamos ao post:
Sem essa de que pra ir a uma quermesse você pode ir de qualquer jeito, você tem que ser a “Caipirinha” mais linda de todas, então vamos lá.

3ºDicas Para Você Arrasar no Arraía

1ª Dica: Vinho Quente.
Invista no batom vinho, além dele dar um toque mais “quente” ao seu make ele também dá aquele ar chiqué, pra compor o seu make, as blusas xadrezes também são lindas neste tão, pois depois da festa junina você também pode estar usando em outras ocasiões, diferentes de algumas que parecem uma toalha de piquenique.





2ª Dica: Correio Elegante.


Se você quer receber vários bilhetinhos ou de alguém em especial, aqui vai a dica certa, invista em coisas que favoreça seus pontos fortes como por exemplo quem tem uma cinturinha de boneca pode usar um vestido ou uma blusa sobre posta com um nozinho que alem de ficar um charme em qualquer pessoa, favorece a cintura, e assim sucessivamente.

3ª Dica:  Maça do Amor e Morango com Chocolate.




 Eu particularmente adoro o cheirinho de maça de morango e de chocolate, acho uma ótima combinação e existem perfumes, cremes e outros produtinhos com esses cheirinhos que encantam a qualquer um. 



O Marrom ou Chocolate também é uma cor chave, se usado nos olhos ele marca mais o seu olhar, se usado nas roupas como jaquetas de couro que alem de quentinhas são o Maximo fazendo uma combinação legal deixa o look bem moderno e meio caipirinha, e sem contar as botas que são marca registrada.


É isso, espero que tenham gostado do meu post,
boa semana pra vocês e semana que vem tem mais.
 BeijoTchauFui.


Se Quiserem ver mais post da Bia (Eu) Clica Aqui *-*
Ou Veja os posts das meninas Aqui
*referencia a musica “amante Profissional” do Biquini Cavadão.

Comentários
8 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥