Família Help Crescendo


Infelizmente a nossa colunista Cris teve que sair devido estar com uma vida movimentada, Cris obrigada pelas postagens, por isso agora teremos uma nova Colunista.
Vamos conhecer? Tenho certeza que irão gostar...

  Começar é difícil! Como são complicadas e as vezes até vergonhosas as 'primeiras vezes' mas são estas que vão nos ajudar a melhorar na segunda, terceira e quarta vez. Prazer, meu nome é Mariana Lo Turco, tenho 16 anos e um amor muito grande por beleza e moda. Moro em uma cidadezinha pequena no Parana mas nasci em São Paulo. Escreverei toda segunda essa coluna, que resolvi chamar de Olhar Randômico pois seu tema não é especifico. Escreverei sobre algo que vivi ou sobre algo que achei interessante.

Escrever em um blog é algo totalmente novo para mim, já que sempre fui insegura e timida para ter um. Finalmente tive coragem de arriscar, e espero que não seja preciso 'quebrar a cara' para aprender! Sempre sonhei em trabalhar com moda, ou algo relacionado... já tive vontade de ser estilista e hoje tenho certeza que serei jornalista de beleza. Tenho facilidade com palavras e gosto de entende-las - talvez seja porque eu use-as demais - e tenho um grande e lindo romance com maquiagem e cabelo.

Há uns 5 anos atrás, eu não fazia ideia de como poderia fazer um olho esfumado, ou fazer um traço de delineador gatinho, mas me interessava muito de como um make mudava totalmente uma pessoa. Não acho que a maquiagem crie uma máscara que faz com que seu nariz mude de formato ou torne sua boca mais carnuda, mas acredito que usando um batom vermelho a mulher se sente mais segura e até mais bonita e ver isso é sensacional.

Hoje em dia, eu já consigo até pirar um pouco mais no make e passo grande parte do meu tempo assistindo tutoriais e sonhando em um dia ser Editora de Beleza. Será que existe trabalho melhor do que trabalhar com maquiagem? Trabalhar com o que se ama é necessário, já que passar 8 horas do seu dia fazendo algo que você não goste deve ser angustiante.

Invista em algo que te faz bem e feliz, e não pense somente no dinheiro que você ganhará com isso - apesar que quando você ama o que faz, fará cada vez melhor e será remunerada a partir do seu trabalho bem feito - e acima de tudo, ARRISQUE! Garanto que alguma coisa boa vai acontecer depois de você ter arriscado.




Comentários
9 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥