Especial dia das mães no Help Ana e Mia


Feliz dia do "você não é todo mundo" "leva o casaco" "vai lavar a louça" "eu não sou sua empregada" "ta achando que sou suas amiguinhas?" "quem vai?" "sai desse computador" "vem comer antes que esfrie" "arruma seu quarto" "toma cuidado" "qualquer coisa me liga" "já fez sua lição?" "vai dormi que amanhã tem aula" "vê se não chega tarde" "já avisou seu pai?" "toma cuidado" "não faz nada o dia todo" "vai arrumar a casa" ?


E nesse dia tão lindo algumas leitoras nós enviou fotos suas com as mães, vamos conhecer?



Victória | Mãe: Maria Luiza  



Aline, Alice | Mãe: Ana Maria ♥

Beatriz, Vitória | Mãe : Silvana Freire 

Beatriz Antunes|Mãe: Angela ♥

Thais Dias 

Olha a criatividade *-*

Mãe: Daniele.
(Quando não se tem mãe só a chegada de um filho completa o vazio q a pessoa sente...pelo menos é oq eu acho,oq eu sinto né ñ sei as outras pessoas rs )


Aline | Mãe: Elenir ♥


 Larissa| Mãe: Elaine  Bassanes ♥

Jucy | Mãe: Fátima ♥

Amanda/Abelardo || Mãe: Sidna ♥


 Robertta Melo | Mãe: Cristal Silva ♥

 Tatiane|Mãe: Dorcas ♥




Thamara|Mãe: Vera ♥ 


Bruna

Sil |Mãe: Ana ♥


Clarisse| Mãe: Nonata ♥


Camila | Mãe : Eucinda ♥


Depoimento de uma das leitoras:


Falar desse assunto não é fácil pra mim porque lembro de tantas coisas que me fez então tentei colocar em palavras algum texto para o dias das mãe: - Mãe mesmo você não merecendo meu amor por diversos motivos, diversas maldades que foi capaz de fazer contra mim, mesmo você não acreditando que um dia irei superar suas expectativas: Eu amo você!
Do qual não consigo nem descrever em palavras tudo que sinto e sei e que me ama da sua maneira e vou te confessar todos os dias quando ouço seus passos aproximando quando estou deitada na cama eu finjo que estou dormindo e você então me beija na minha testa e diz que me ama e pede para Deus me abençoar bem baixinho então falo com meus pensamentos : Eu também te amo muito.

E nós do Help Ana e Mia, deseja um feliz dia das mães !!! Aproveite agora para dar um abraço na sua mãe e dizer que a ama... Se estiver longe, aproveite para  ligar, afinal, ela merece e infelizmente elas não são para sempre.



Comentários
17 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥