Criando seu presente para o dia dos namorados

Mês que vem é dia dos namorados, e se vocês que fazer algo mais especial para ele, vou mostrar algumas surpresas que já fiz ao marido. Então é só usar a ideia e fazer do seu jeito, olha só:


No aniversário dele, fiz uma festinha (tipo festa de criança) com direito a doces, salgados, bolo e tudo mais. Mas foi uma festinha só para duas pessoas o que dá super certo para fazer no dia dos namorados.



E se quer fazer algo mais simples, que não exige tanto trabalho, pode fazer um fondue bem gostoso de chocolate ou queijo, como preferir. Mas com uma decoração certa vai ficar um clima perfeito para uma noite apaixonada. Sem falar que frutas e chocolate são uma combinação perfeita.



E por último foi uma surpresa dele para mim na páscoa do ano passado, e tem coisa mais gostosa que café da manhã na cama? Ele fez tudo do jeito dele, sim a tábua é de churrasco rs. Mas eu amei receber esse mimo na cama.


No blog tem todas as surpresas com mais algumas fotos é só dar uma olhada. Caso queira mais posts de ideias para o dia dos namorados é só pedir. Podem usar a ideia  e aproveitar bem esse dia tão romântico.

Beijos

Comentários
13 Comentários

13 pessoas sorriram:

Esteffani Fontes disse...

adorei as dicas! Eu ainda nem tenho ideia!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
Gostei muito do post! rs Booooa noite anjinho s2

Suzana disse...

awn amei as dicas *-* Quem sabe um dia né rsrs

Adolecentro

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ótimas dicas,amei :D
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Esteffani Fontes disse...

*-*

Stephanie disse...

Eu até pensei em fazer um jantar, mas vai depender da faculdade hahaha!!!!
Mas o presente é garantido, claro :D
Beijos Té
lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Andressa Oliveira disse...

Que fofo as dicas, agora só me falta o namorado haha. T.T

Tem sorteio rolando, beijos.
http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

Nayara Cristina disse...

Amei a dica hehe pena que tenho apenas 12 anos e sem namorado kkk mas ook fica uma bela dica para o futuro
Beijos > . <
http://nayaracristinamoda.blogspot.com.br/

Caio Mota disse...

Ótimas dicas. :)

gravidadeartificial.com.br

Alline Ramil disse...

Adorei sua surpresa, me deu uma ótima ideia do que fazer para meu namorado.

Andressa Leite Henriques disse...

Ai ai ainda estou pensando no que fazer ;(

Vou tentar uma dicas daqui, ameii ;p

Lari Pink ❤ disse...

Que lindo! Não vou nem falar que não tenho namorado, porque acho que a blogsfera toda ja sabe hihihi
Mas as ideias são ótimas!
http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

Nathalia de Aguiar disse...

Ótimas idéias, adorei! Pena que não tenho namorado rs

beijos ;*

agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br

Fernanda Freitas disse...

que demais! amei tudo!!

 
Help Ana e Mia © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects