Aprendendo a passar Blush


Bem hoje o post é sobre como passar Blush. Espero que muitas aqui saibam fazer isso, as que ainda possuem um pouco de dificuldade de como passar o blush certo para o seu rosto. Então ai vai 3 DICAS para usar o Blush.

1ª DICA: USE COM MUITA, MAIS MUITA MODERAÇÃO.

O Blush não precisa chamar atenção, ele é só para complementar e dar um efeito (Ex.: Emagrecer, Engordar, Afinar o Nariz, Diminuir a Bochecha e Dar uma Coradinha na pele.). Então na hora de passar lembre-se de dar uma batidinha nele para retirar o excesso e não ter perigo de ficar parecendo que levou uma chinelada na cara. Os tons mais puxados para o rosa combina mais pra quem tem a pele clara, as mais dourados para o tom de pele escura, claro que você pode usar o outro tom se for bem utilizado e sem exageros fica perfeito. O tom do cabelo também pode influenciar nessa hora, por exemplo: 


2ª DICA: O TOM CERTO.

Como dito na dica acima não é para chamar atenção, então você tem que saber o tom certo de blush para você não adianta falar que fica bem com qualquer um, pois cada um é para um tipo de pele. Sabe aquela velha tática de provar na palma da mão para ver se é o tom certo??????? ESQUEÇAM, pois é raro quando a pessoa pois exatamente mesmo tom na mão e no rosto, geralmente nossa palma da mão é mais clara que nosso rosto, então o melhor lugar para ver se o Blush (ou qualquer coisa que ira comprar para passar no rosto) realmente fica bom é testar no mesmo. Mulheres negras e pardas ficam lindas com blushes nas cores bronze, uva ou avermelhados, Mulheres brancas ficam geralmente bem dos tons pêssego ao rosa claro.



3ª DICA: O PINCEL CERTO.

Sem essa de “Ah é só usar o pincel maior que eu tiver ou o que vem com o Blush que eu comprei.” Serio se você tem esse pensamento, mude ele agora mesmo. O pincel tem sim que ser aquele maiorzinho do seu kit, porém não o maior pois esse serve para passar o Pó Compacto, a pincel certo é o mais perto do maior vamos colocar assim “o que fica na frente dele na fila da escola” e ele tem que possuir as cerdas bem macias (Na verdade todos os pinceis, pois assim não tem perigo de ter que ficar repassando no mesmo lugar porque o pincel não “grudou” todo o produto). E existem dois pinceis para isso o redondo e o chanfrado, o redondo serve para marcar as maças do rosto, ou chanfrando para fazer aqueles efeitos mais marcados.


Bem é isso, espero que tenham gostado do meu post,
 boa semana pra vocês e semana que vem tem mais.
 BeijoTchauFui.

Sorteio da Mochila da Florida, Participe Clica Aqui
Sorteio de 1 kit com 24 pincei, Participe Clica Aqui




Comentários
21 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥