Estilo Vintage - Parte 02


Oi Garotas, estou aqui novamente rs’ e muito feliz Obrigada mais uma vez pelos Comentários e as Visualizações *-*
Então dando seguimento ao meu post da semana passada sobre o estilo vintage (anos 50 e 60 no caso). Se quiser dar uma olhada no começo do post esse é Aqui.

Essa semana vou deixar a dica de make, acessórios e cabelo das lindas pin-ups.



Segundo Maquiagem:A maquiagem em si é bem simples não exige tanto esforço pois é somente trabalhar a sua pele para ficar realmente uma pele de boneca. Uma boa base antes de tudo, um pó so pra dar uma aparência de pele de bebê (claro meninas que já tem uma pele linda, não tem nenhuma espinhazinha pra esconder, não façam isso deixe a pele pura não é necessário, se quiser passe só um pouco de pó compacto para dar esse efeito mais nada de exageros), depois de feito isso é mais simples ainda um traçado bem marcado de delineador, e um bom batom  no caso das meninas mais românticas um batom nude ou rosa, no caso das mais ousadas um batom vermelho ou Pink que eram os queridinhos na época um gloss para dar um efeito de bocão da Angelina).Ou inove, se descubra, brinque, use de acordo com o seu astral, e lugar que você ira.












Terceiro Acessórios e Cabelos: Durante essas duas épocas as mulheres apostavam em penteados altos. Ai vocês me perguntam como assim Bia, seguinte sabe aquele topetinho que se faz no cabelo? Então nada mais é do que penteados parecidos com eles, é aquele cabelo com um volume a mais no topo da cabeça. Mesmo com essa “ousadia” nos fios os cabelos eram bem comportadinhos e sofisticados, sempre destacando a feminilidade das mulheres da época (e as atuais). Um dos penteados mais usados também na época eram os coques altos que acabaram se tornando muito populares ate os dias atuais, eles davam um toque glamoroso nas mulheres que freqüentavam grandes festa. Sabe aquelas faixas de Cabelos, Tiaras, Lenços e até as Bandanas pois é graças as mulheres dessas épocas que usamos esses acessórios, as Faixas, Laços e Fitas ajudam a dar um toque bem retro aos penteados sem contar que fica um charme.









Se quiserem mais dicas e inspirações, não custa nada assistir a bons filmes que marcaram a época e que falam sobre a época(Grease, Hairspray, Bonequinha de Luxo, Darting Dancing, Cantando na Chuva, Curtindo a Vida Adoidado, E o Vento Levou, Casa Blanca, Magico de Oz, Sete dias com Marilyn, Os Homens Preferem as Loiras, Romeu e Julieta e Muitos Outros)




Bem é isso, espero que tenham gostado do meu post, boa semana pra vocês e semana que vem tem mais. BeijoTchauFui.





Comentários
33 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥