Família Help crescendo ...


Oi gente, hoje iremos apresentar OFICIALMENTE, que emoção, a mais nova integrante do Help, Bruna depois conto para vocês como foi nossa apresentação do TCC ... Ficamos muito feliz de você agora fazer parte da nossa família e tenho certeza que vocês irão gostar pois simpatia e competência é o que não falta. Vamos lá.. .
Bruna, 17 anos- Proprietária do Love Your Body today ( Ame seu corpo hoje).

Me chamo Bruna, tenho 17 anos. Durante seis anos convivi com a anorexia e a bulimia em minha vida. Foram anos completamente torturantes e difíceis  As coisas só começaram a mudar quando EU QUIS, quando eu coloquei na cabeça que eu precisava enfrentar tudo isso. Eu vi a morte de frente. Eu pude olhar nos olhos da morte, pude jurar que ela estava me levando, porém Deus me deu uma segunda oportunidade, Deus me devolveu a vida, me fez renasce. E se Ele me deu essa segunda oportunidade com toda certeza não é na intenção que eu fique de braços cruzados. Eu quero fazer algo. Eu quero ajuda a quem precisa muitas vezes, apenas de um abraço, como eu precisei.
Se você se olha no espelho e não se sente bonita, lembre-se: Você está enganada. O espelho mente. Você é uma pessoa linda! Se o espelho estiver te trazendo problemas, não esconda. Peça ajuda. Não tenha medo. Quando se sentir sozinha, leia meus textos, porque eu estou aqui por você.

Comentários
5 Comentários

5 pessoas sorriram:

Tipo... Coisa de Garota disse...

Nossa, historia de superação, parabéns *-* conheço meninas que passou por anorexia e é horrivel, e realmente o espelho mente.
http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br/

Nathállia Freire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathállia Freire disse...

Olá, Bruna! Seja bem-vinda e glórias a Deus por você não ter mais "ana" nem "mia". ^^
Lih e Vivi, parabéns pela iniciativa de criarem um blog sobre um tema tão delicado e tão crescente entre as moças, principalmente.
Já tive um começo de "ana", mas comecei a me perguntar o porquê de eu me sentir tão feia, já que ser gordinha não é feio e eu nem mesmo estava acima do peso e nem tinha tantas gordurinhas assim.
Comecei a ver que a beleza não é como a mídia impõe. Sou bonita do meu jeito. Não tenho a perfeição inatingível que a mídia prega.
Graças a Deus, não vivi algo mais sério, mas, quero muito acompanhar esse trabalho bonito que vocês estão desenvolvendo!
Deus abençoe vocês três e esse projeto lindo!
Xêro! ;)

xodo.blog.br

Thaise Lima disse...

Tenho bulimia nervosa e compulsãO alimentar...
Nunca falei isso pra ngm mais é mt ruim ser chamada d "fortinha" na frente dos outros...
To seguindo aki... segue d volta por gentileza?

Anônimo disse...

Realmente estou passando por isso e preciso muito de ajuda,já não sei mais o que fazer!Já não tenho o controle sobre nada :( Facebook= http://www.facebook.com/izabella.oliveira.98499

 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥