Help em 2012


      Oi, pessoal..
    Como vão vocês?
Vocês devem estar se perguntando, onde estamos nós do Help, o que aconteceu, e alguns de vcs podem ate ter pensado q desistimos.. Mas não é verdade.. As coisas por aqui estão muito corridas, reta final de faculdade é complicado.. 
E agora esse ano também tem nosso trabalho de conclusão de curso, trabalho, mas sempre que tivermos um tempinho iremos postar no blog..  Saibam que mesmo com esse tempo que estivemos distantes, nunca paramos de pensar em vcs, vcs estão no nosso coração sempre! Não vai dar pra esse ano ficarmos no msn com aquela freqüência de antigamente, nosso principal meio de comunicação nesse tempo será o blog,  mas garantimos que esse projeto não irá acabar.. E em breve estaremos como nos velhos e bons tempos.. Mas por enquanto, não deixem de nos acompanhar no blog, iremos postar sempre..


Se quiserem falar com a gente, podem deixar um comentário nesse blog, ou nos procurar no orkut..
Ou se preferirem falar diretamente com uma de nós 2.. Vamos deixar nosso Face e Orkut.

Alice  : Facebook >  Face
           

Victória 

                

Abraços.. Contem sempre conosco!! Beijos.

"Você se torna mais atraente sendo a mulher que você é. De cabelos lisos ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se torna atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência."




Comentários
5 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥