O seu mundo do qual não desistiremos

    Quanto tempo que não postamos nada, né? Mas a falta de tempo, a falta de criatividade para estar escrevendo acabou nos afetando. 
Pois bem, quando iniciamos esse projeto teve um fato que nos marcou bastante, onde uma menina depois da gente ter dito os objetivos para ela, aconteceu que ela achou uma figura esse projeto e ainda disse : “Vocês jamais iram conseguir salvar o mundo e ainda mais o mundo das Anas e Mias!”
E agora depois de alguns meses com esse projeto, muitos meses... chegamos a saber o significado do que ela disse. Bem como vcs sabem, não somos na área da psicologia nem da área psiquiatra... Como poderemos mudar o modo de vcs se verem seria quase que impossível.
    Nessa semana descobrimos o pq de terem tão pouco apoio para Anas e Mias não que não acreditamos nelas. Mas existem dois grandes obstáculos:
                                                                   1°- Os pais não sabem o que esta acontecendo com suas filhas(os), grande maioria deles estão ocupados demais trabalhando para dar uma vida melhor a seus filhos, não que isso seja errado, mas o pouco tempo que passa com seus filhos acaba falando coisas que machucam eles e dando cada vez mais forças pra continuar em busca do perfeito, acreditando que um dia irá ter seu devido valor na sociedade. Então se isola do mundo, não tendo amigos, não tendo vida.. pq não sai de casa .. bem isso vcs já sabem ne? 
Afinal essa é a vida da maioria de vocês, onde cada um tem uma preocupação, mas a de vcs são só uma: quantas calorias que tem isso? como vou miar sem meus pais verem?

2° - Psiquiatria: é necessário uma conscientização de que Ana e Mia são doenças. Ta, mesmo vc não acreditando, são doenças que matam .. Vcs entram com o pensamento, só uma semana, daí então emagrecerei tantos quilos e paro e a cada vez mais vai distorcendo sua imagem na sua mente e mesmo vc estando magra não será feliz e não será perfeita .. Então vem a frustração, pq vc já esta no peso ideal que queria e ainda não esta feliz? isso ta errado, ne? dai emagrece cada vez mais e talvez sendo tarde para buscar uma ajuda profissionalizada...



   Mesmo com todos esses obstáculos, nós estamos aqui não para ajudar nesses métodos, mas para ajudar vocês em algo que esta muito mais ferido do que sua imagem no espelho. Ajudar vc a ter auto-estima. Ajudar você a supera suas frustrações com namorados, Ajudar superar suas frustrações com problemas com seus pais, Ajudar você a superar com a vida e não sendo a personagem dramática do palco da vida, mas sim sendo a protagonista da sua vida. Help esta de volta !



Help esta de volta!! Não precisamos salvar o mundo, queremos apenas salvar seu mundo!


 '' Quando estiver a procura de uma pessoa maravilhosa, não vasculhe o universo, simplesmente olhe para o espelho ''

Temos novidades!! Aguardem!! ^^

Comentários
7 Comentários
 
Help Ana e Mia © 2016 |Aqui sua vida tem valor ♥